AMOR E OPORTUNIDADE

Temos a convicção de que o ser humano é mal. Não existe homem ou mulher com uma natureza boa. De coração bom. Só passamos a ter um bom coração e uma boa natureza, quando é a natureza do Cordeiro, o AMOR DIVINO, que assume o controle das nossas vidas. O Profeta William Marrion Branham conta que certa vez um homem começou a ofendê-lo e o chamou de diabo. Com a natureza do Cordeiro em ação, o Profeta respondeu: Eu te perdoo! Você não disse isso intencionalmente. Anos depois, muito em razão dessa atitude, esse homem que tinha ofendido o profeta o procurou e disse “O Espírito Santo está em você”. Em outras palavras: você tem a natureza do Cordeiro.
Um coração completamente entregue a Deus e cheio do Espírito Santo faz você agir de forma diferente.
Na mensagem Um Estandarte, O Profeta fala sobre oportunidade. Ele conta a história de um homem que estava trabalhando e ganhando tanto dinheiro para comprar uma casa e um novo carro, que não tinha tempo para receber CRISTO. Esse homem pensava “farei isso mais para frente”. Pouco tempo depois, antes de aceitar Jesus Cristo como o seu Salvador, a morte o alcançou.
Para esse homem não houve outra oportunidade. Você que está lendo esse texto e não está vivendo de acordo com a Palavra de Deus, pode não haver outra oportunidade. Está é a única OPORTUNIDADE. Faça o que é certo, enquanto você pode fazê-lo. Não deixe para amanhã … amanhã pode ser tarde demais.
O Profeta nos ensina “E a morte não muda a alma; só muda seu lugar de habitação”.