Essa casa é reservada para Deus

O Tabernáculo da Fé em Anápolis é uma extensão da boa obra que Deus começou no Brasil em 1971

Todos nós somos tendenciosos a admirar o que Deus fez no passado, criar expectativas pelo o que ele fará no futuro e ignorar o que Ele está fazendo hoje.Pelo que passou não temos nada a lamentar, mas muito a agradecer; o amanhã cuidará de si mesmo e sabemos nas mãos de quem está nosso futuro. Hoje estamos melhor que ontem apesar dos danos causados pela dureza do tempo, apesar do esfriamento em consequência da multiplicação da iniquidade, o nível espiritual dessa igreja nunca sofreu prejuízos. A grandeza da igreja não é medida pela quantidade de membros associados a ela, mas pela qualidade.
Deus nos deu um formoso templo que não está comportando a quantidade de irmãos, sem perder a qualidade. Mas temos dois grandes espaços para uma possível construção de outra igreja bem maior em um futuro próximo.DEUS PROVERÁ.

 

 

Essa Obra Continua

Essa obra segue em constante aperfeiçoamento. Em Filipenses 1:6 está escrito: Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. Muitos foram os que tentaram destruí-la. O inimigo tentou de todas as formas acabar com essa obra, mas não conseguiu. Nunca vai conseguir. Sabe o motivo? Essa obra não é humana. Essa obra é de Deus. É Deus capacitando o homem para executá-la. É o Espírito Santo, em cada membro, que fortalece todo o corpo e a aperfeiçoa constantemente. Enquanto estamos nessa dimensão humana, a obra vai continuar. Ela só vai para quando Jesus voltar ...

Ó, amados irmãos, amadas irmãs, estamos vivendo os últimos dias, da última Era. Venha fazer parte dessa obra, enquanto é tempo. Não perca mais tempo. Em breve as cortinas se fecharão e o juízo de Deus caíra sobre a terra. O Arrebatamento está tão próximo, tão próximo, que já podemos sentir o seu cheiro.